Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Edição 157 – Dezembro/2013
Dr. Luiz Gustavo Scarpelli é homenageado na Câmara


A Câmara Municipal de Brumadinho realizou sessão especial para prestar homenagem a dezenas de cidadãos, no dia 19 de dezembro. Entre os homenageados estava o advogado Luiz Gustavo Scarpelli dos Santos Reis. Scarpelli recebeu o título de Cidadania Honorária do Município.
Hoje com 40 anos, Luiz Gustavo Scarpelli nasceu no dia 21/02/1973, é natural de Belo Horizonte e reside no município de Brumadinho há mais de sete anos, onde vive com sua esposa Ana Paula Brito Pinheiro Scarpelli. É filho de Ermesson dos Santos Reis (empresário) e de Maria Lúcia Scarpelli dos Santos (Vereadora de Belo Horizonte por 16 anos consecutivos).
É advogado e empresário, e atualmente é Presidente do Grupo Scarpelli, formado pelo escritório Advocacia Luiz Gustavo Scarpelli e pelas empresas Light Consultoria Empresarial e Immobiliare Engenharia.
Luiz Gustavo Scarpelli é Graduado em Direito pela Universidade FUMEC, Pós Graduando MBA em Direito Tributário pela FGV – Fundação Getúlio Vargas; Pós Graduando MBA Executivo Internacional pela Ohio University USA, é Membro do IAMG – Instituto dos Advogados de Minas Gerais, Membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MG e Membro da Associação dos Advogados de Minas Gerais.
Atuou por mais de 10 anos na esfera pública, dos anos de 1997 a 2007, ocupando cargos públicos importantes, especialmente na CMBH – Câmara Municipal de Belo Horizonte, PBH – Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, ALMG – Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais e Câmara Federal.

Em seu discurso na Câmara, Scarpelli comunicou aos presentes que no próximo ano abrirá um escritório em Brumadinho, e dará atendimento gratuito uma vez por semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário