Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Edição 157 – Dezembro/2013
Liga de Desportos premia “Melhores do ano”
A Liga Municipal de Desportos de Brumadinho promoveu, no último dia 20 de dezembro, no Clube Aurora, uma bela festa para premiar “Os Melhores do Ano” de 2013. Animada pela boa música de Marcello Jabah, a festa contou com a presença do prefeito Municipal Antônio Brandão; do Secretário de Esportes Reginaldo Damaso Missias; do presidente da Liga de Desportos de Brumadinho, Valdenir de Castro, o Ni; a OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - Peito Aberto; os vereadores Carlos Mendes (PDT) Alessandra Cristina (PPS) e Reinaldo Fernandes (PT), além de desportistas, dirigentes e outros convidados.
Cada clube recebeu um álbum e uniformes.  

Enquanto isso, pela segunda rodada da Copa Itatiaia, o Brumadinho F. C. perdeu por 3 a 2 para o Renascença de Betim, e sua classificação ficou para ser decidida contra o Estaleiro F. C., de Contagem, jogo que seria realizado no estádio Ernestão.

Na foto abaixo, o Presidente da Liga, Valdenir de Castro, o Ni; eReginaldo Missias, Secretário de Esportes, ladeando afuncionária da Liga, Luciane Bessa, exibindo os álbuns dostimes de futebol







Nenhum comentário:

Postar um comentário