Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Edição 157 – Dezembro/2013
Registro
Cantata Natalina 
Registramos e agradecemos o recebimento do convite para a Cantata Natalina, que aconteceu na noite do dia 20 de dezembro, na Praça da Rodoviária. O convite foi enviado pelo Prefeito Brandão e sua Secretária de Turismo e Cultura, Marta de Deus Boaventura. 

Reinauguração da Galeria dos Prefeitos
Registramos e agradecemos o recebimento do convite enviado pelo prefeito Brandão, para a Reinauguração da Galeria dos Prefeitos. O evento aconteceu na Prefeitura no dia do aniversário de Brumadinho, 17 de dezembro. 

2º Encontro Oásis Brumadinho
Registramos e agradecemos o convite enviado pela Fundação O Boticário para o 2º Encontro Oásis Brumadinho. O evento aconteceu no Sítio Grimpas, em Casa Branca, no dia 14 de dezembro. O evento tinha como objetivo “reconhecer os novos proprietários premiados pelo projeto e promover a integração de todos os participantes”.

Inauguração do “Natal de Brumadinho”
Registramos e agradecemos também o recebimento do convite para a inauguração do “Natal de Brumadinho”, na “Casa de Papai Noel” enviado pelo Prefeito Brandão. A iluminação foi feita no centro da cidade e no Canto do Rio, onde foi montado um grande presépio, na Praça no início da rua Padre Eustáquio (sentido BH-Brumadinho). A “casa de Papai Noel” foi montada na Praça da Rodoviária.

Mensagem do Prefeito

Agradecemos ainda a mensagem de Natal enviada pelo Prefeito, que deseja que em 2014, “possamos realizar as ações para o futuro e alcançar o sucesso que nós merecemos”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário