Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mensagem do Reinaldo do PT

O Vereador Reinaldo Fernandes (PT) deseja a todas e a todos, a cada brumadinense, que as festas de fim de ano e início de 2014 sejam como uma boa lei, assim: 

     CÂMARA MUNICIPAL DE BRUMADINHO
     Praça da Paz Carmem de Oliveira Gonçalves – s/nº – São Conrado – Brumadinho – MG – CEP: 35.460-000
Gabinete do Vereador Reinaldo Fernandes – Partido dos TrabalhadoresDescrição: Estrela-PT

PROJETO DE LEI Nº ......../2013

       Dispõe sobre o melhor aproveitamento do tempo do Natal no âmbito do Município de Brumadinho – MG e do mundo, estipula o ano de 2014 melhor do que 2013 e dá outras providências.

O povo do Município de Brumadinho, por seus representantes na Câmara Municipal aprovou e eu, Vereador Reinaldo Fernandes, sanciono a seguinte lei:

Art. 1º Fica decretado que, no Município de Brumadinho, toda dieta se reverterá em benefício do prato vazio de quem tem fome, e que ninguém dará ao outro um presente embrulhado em bajulação ou escusas intenções.

Art. 2º Fica decretado que o tempo gasto em “amigos-ocultos”, que o tempo gasto em lojas, em shoppings, que o tempo gasto em fazer laços em embrulhos de presentes seja muito inferior ao dedicado a dar abraços.

Art. 3º Fica decretado que as mesas de Natal estarão cobertas de afeto e, dispostos a renascer com o Menino, trataremos de sepultar iras e invejas, amarguras e ambições desmedidas, para que o nosso coração seja acolhedor como a manjedoura de Belém.

Art. 4º Fica decretado, também, que o ano de 2014 será muito melhor do que 2013, e que nosso céu de cobrirá de estrelas cheias de esperança.

Art. 5º Fica decretado que todos que nos acompanham nesta luta permanente pela dignidade humana terão o Natal e o Ano Novo mais belo do mundo.

Art. 6º Esta lei entre em vigor na data de sua publicação.

Art. 7º Revogam-se as disposições em contrário, em especial todo pessimismo, toda vaidade e todo ressentimento.


Vereador Reinaldo Fernandes
Partido dos Trabalhadores - PT

Sala das Sessões, dezembro de 2013


Um grande a braço a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário