Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 23 de março de 2014

Edição 159 – Fevereiro/2014
Governo Dilma (PT) entrega caminhão para Brumadinho

O Governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) acaba de entregar um veículo para o Município de Brumadinho. A entrega da chave do caminhão foi feita pela Presidenta da República ao Prefeito Brandão (PSDB). O evento foi realizado na cidade de Betim, no dia 26 de fevereiro, no Parque de Exposições, com a presença de autoridades de vários municípios mineiros. Esteve presente também o Ministro do Comércio Exterior do Brasil, Fernando Pimentel, pré-candidato a governador de Minas pelo PT. 
 
O prefeito Antônio Brandão abraça a Presidenta 
Dilma Rousseff (PT). À direita, o pré-candidato 
a governador pelo PT, o Ministro do Comércio 
Exterior do Brasil, Fernando Pimentel







PAC 2

A entrega dos veículos faz parte das ações do PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento – Segunda fase – que objetivam investimento na agricultura, coordenadas, nesse caso, pelo Ministério do desenvolvimento Agrário – MDA - do governo petista. Outros 209 municípios mineiros também foram beneficiados pelo Governo Dilma.
O veículo recebido por Brumadinho será utilizado na agricultura familiar. É um caminhão caçamba Volkswagen, modelo 26280, que irá compor a frota de veículos da patrulha mecanizada da Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Pecuária e Abastecimento.
Agricultores de Brumadinho podem obter informações e agendar máquinas da Prefeitura pelo telefone 3571-3350.




Nenhum comentário:

Postar um comentário