Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Edição 168 – Outubro
Separação por compatibilidade

Uma mulher envia ao juiz uma petição pedindo divórcio, e o juiz a questiona:
- A senhora tem certeza do que esta pedindo? A senhora quer divórcio por compatibilidade de gêneros? Não seria o contrario?
- Não, Meritíssimo, é por contabilidade mesmo... Eu gosto de cinema, o meu marido também, eu gosto de ir a praia e ele também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de homens e ele também!

Da cintura pra cima
A senhora chega ao hospital e pergunta:
- Doutor, sou a esposa do Zé que sofreu um acidente. Como ele esta?
- Bem, da cintura pra baixo ele não teve nenhum arranhão.
- Puxa, que alegria. E da cintura pra cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.

A solteirona
E quando perguntaram para aquela solteirona porque ela não arrumava um marido, ela respondeu:
- Tenho um cachorro que dorme o dia inteiro, um gato que passa todas as noites fora, e um papagaio que só diz palavrão... Para que vou querer um marido?

Situação constrangedora
O marido foi ao consultório do médico apanhar os resultados dos exames de sua mulher e a recepcionista falou:
- Sinto muito Sr. Oliveira , mas cometemos um lamentável erro e por isso temos um grave problema. Quando remetemos as amostras da sua esposa ao laboratório de analises, foram enviadas justamente com as amostras de outra Sra. Oliveira, de tal forma que agora não estamos seguros de quais são os resultados de sua mulher. Estamos muito constrangidos...
- Mas... O que esta querendo me dizer?
- Uma Sra. Oliveira deu positivo o teste Alzheimer e a outra Sra. Oliveira deu positivo no teste de AIDS, mas não sabemos qual deles é o da sua mulher.
- Mas isso é terrível! E agora, o que devo fazer?
- Abandone sua mulher no meio da cidade. Se ela conseguir chegar em casa, não transe com ela!

Vencendo a Corrida
Dois amigos conversando:
- Relógio lindo cara! Onde comprou?
- Comprei não! Ganhei na corrida!
- E tinha muita gente participando?
- Que nada! Só eu, o dono do relógio e dois policiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário