Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Edição 169 – Dezembro
Grupo de voluntários Abraço Amigo faz mais uma festa no Lar dos Idosos

“Gostei muito dos enfeites da festa, gostei também muito dos idosos porque estavam bem alegres. E gostei da vista de lá, gostei também das músicas e tinha muitos idosos dançando. E tinha muitas pessoas ajudando os idosos, eles ficaram muito animados, dançaram demais. E teve até um bolo, e lá é bastante organizado para os idosos.”

Foi assim que Gabriel Fernandes Alves, 9 anos, repórter mirim do jornal de fato registrou a Festa realizada no Lar dos Idosos Padre Vicente Assunção no último dia 21 de dezembro. A Festa foi realizada pelo grupo de voluntários Abraço Amigo. Além de um belo jantar, como bem registrou Gabriel, houve também bolo de aniversário, tudo regado a muita música e dança. A cada terceiro domingo do mês, o grupo Abraço Amigo vai até o Lar festejar com os aniversariantes do mês. “Ele se sentem muito felizes, gostam de gente pra conversar, gostam de ser ouvidos, se sentem bem”, disse Paulo Lima à reportagem do de fato.
A música era por conta do grupo “Céu Azul”, que, bondosamente se desloca de Bonfim para cá para ajudar a alegrar os idosos. 
Ao final da festa, Geralda Conceição Domingues, Presidente do Lar agradeceu ao grupo e a todos pela festa. A apela, pouco depois, em reunião do grupo, foi a vez deles agradecerem. Agradeceram a Deus por mais um ano, o sexto seguido que realizam a festa de fim de ano. Paulo Lima, o Paulinho, agradeceu também aos colegas que ajudaram. Claudinho, outro membro do grupo, emocionou-se, dizendo que deu tudo certo porque fizeram com amor. “Quando a gente faz com amor. É esse sucesso aí! É porque a gente faz por amor”, disse. Segundo Paulinho, eles receberam muitas doações, o que facilitou tudo. E ainda contaram com o apoio de belas cozinheiras.

O grupo


Formado por oito pessoas, o grupo trabalha voluntariamente, especialmente nessas ações realizadas no Lar dos Idosos. Mas como serviço não falta, o grupo precisa de novas pessoas para ajudar nessa e noutras tarefas de solidariedade. Abaixo, o nome de cada membro e o telefone de contato para quem quiser fazer parte do grupo. Seria uma boa forma de iniciar o ano de 2015: dispostos a ajudar a quem precisa, dispostos a fazer de sua vida uma vida de solidariedade. A dar um... Abraço Amigo.             

Paulo Lima: 9922-9539
Rodriguinho: 9854-7550
Claudinho: 9757-5102
BH: 9832-4550
Viviane Rezende: 9869-3550
Sinval: 9668-2551
Herley: 9891-4890
Itamar Telefone: 9635-0151


Nenhum comentário:

Postar um comentário