Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Edição 170 – Janeiro
Só Rindo

Joãozinho, arrasador!
A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais  inteligentes. Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:
- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!!!
Começa a disputa...
- Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Cristóvão Colombo!
E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0 !!!
A professora lhe repreende:
- Que idioma se fala na Espanha?
O grupo de Joãozinho responde:
- Espanhol, fessora!!!!
E o Joãozinho:
- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!!!
Terceira pergunta:
- Como Cristóvão Colombo chegou à América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Nas caravelas.
Joãozinho, emocionadíssimo, disse:
- Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!
A professora, de saco cheio, perde a cabeça e grita:
- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!
Joãozinho responde de imediato:
- O pênis, fessora! Show! 4 a 0, seus babacas !!!
A professora indignada volta a gritar:
- Joãozinho, sai e não volta mais!
Joãozinho, contente, responde:
- O cocô, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0!  
A professora, não aguentando mais, grita:
- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS!  
Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:
- MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0. Eu sou foda!!!

Que idade você me dá?
Uma senhora pergunta a um rapaz:
- Que idade você me dá?
- Bem, pela sua pele, eu dou 20 anos... Por seus cabelos, 19 anos...
Pelo seu corpo eu dou 18 anos...
- Oh! Mas, que galanteador!
- Calma ai! Eu ainda não fiz a soma!

Fidelidade
Diga-me, por que você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- A maltrata? Bate?
- Não, quer que eu seja fiel!

Patos
O fazendeiro chega à beira do rio com sua criação de vacas e pergunta para o menino que esta  em cima da cerca:
- Esse rio é fundo menino?
- Bão... A criação do meu pai passa com água no peito...
O fazendeiro passa com sua criação e no meio do rio todas as vacas se afogam.
Desesperado, ele pergunta para o menino:
- Poxa, moleque! Por acaso as vacas do seu pai tem 3 metros de altura?
- Que vaca? O meu pai cria pato!

Casal na Praça
Um casal que não estava se entendendo, sentou no banco de uma pracinha para conversar.  A mulher viu um casal de pássaros namorando e disse:
- Olha lá, meu bem! Vamos fazer igual a eles?
- Tudo bem. Mas será que o galho vai aguentar? – Pergunta o marido.

Preço Camarada
O sujeito, decepcionado, se lamenta com os amigos:
- Vocês não vão acreditar! Minha mulher agora esta cobrando para fazer sexo comigo! Outro dia ela cobrou 100 reais!

- E você ainda reclama? Pra nos ela esta cobrando 200!

Nenhum comentário:

Postar um comentário