Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 14 de março de 2015

Só Rindo

Mulher mais velha
Após uma noite de amor, a mulher acende um cigarro e pergunta para seu parceiro:
- Do que você mais gosta em mim: Meu rosto angelical ou meu magnifico corpo?
- Do seu senso de humor...

Conversa entre grandes amigos
- Estou muito chateado. Descobri que minha mulher é uma tremenda mentirosa.
- É?  E por que você acha isso? – quis saber o outro.
- Imagina só que a minha mulher não apareceu em casa ontem à noite.  E quando perguntei pra ela onde e por onde andou, inventou que estava com a irmã dela.
- E não estava?
- Claro que não! Quem passou a noite com a irmã dela foi eu, pô!

Zelador
Absurdo! – exclama o marido - imagine que o idiota do zelador anda espalhando por aí que já transou com todas as mulheres do prédio, menos uma.
- Hum! – comenta a mulher com cara de desprezo – Só pode ser aquela convencida do quinto andar.

Na Biblioteca
Um homem entra na biblioteca e pergunta à bibliotecária:
- Pode ajudar-me a encontrar um livro?
- Diga-me o título do livro, por favor.
- Homens: o sexo forte!
- Ficção cientifica é no piso de baixo!

Que idade você me dá?
Uma senhora pergunta a um rapaz:
- Que idade você me dá?
- Bem, pela sua pele, eu dou 20 anos... Por seus cabelos, 19 anos...
Pelo seu corpo eu dou 18 anos...
- Oh! Mas, que galanteador!
- Calma ai! Eu ainda não fiz a soma!

Fidelidade
Diga-me, por que você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- A maltrata? Bate?
- Não, quer que eu seja fiel!

Patos
O fazendeiro chega à beira do rio com sua criação de vacas e pergunta para o menino que está em cima da cerca:
- Esse rio é fundo menino?
- Bão... A criação do meu pai passa com água no peito...
O fazendeiro passa com sua criação e no meio do rio todas as vacas se afogam.
Desesperado, ele pergunta para o menino:
- Poxa, moleque! Por acaso as vacas do seu pai tem 3 metros de altura?
- Que vaca? O meu pai cria pato!

Casal na Praça
Um casal que não estava se entendendo, sentou no banco de uma pracinha para conversar.  A mulher viu um casal de pássaros namorando e disse:
- Olha lá, meu bem! Vamos fazer igual a eles?
- Tudo bem. Mas será que o galho vai aguentar? – Pergunta o marido.

Mãos grandes
A professora explicou a matéria usando exemplos:
- Joana, se eu tenho duas laranjas em uma mão e três em outra, quantas laranjas eu tenho?
- cinco, professora!
- Marquinhos, se eu tenho 10 laranjas em uma das mãos e 7 em outra, o que eu tenho?
- Mãos grandes, professora!

Meu marido
Um casal estava dormindo profundamente. De repente, lá pelas 3 horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher se sobressalta e totalmente espantada diz para o homem:
- Ai, deve ser meu marido!
O cara se levanta espantado e pelado. Pula a janela e cai em cima de uma planta com os espinhos. Em poucos segundos volta e diz:
- Desgraçada... Teu marido sou eu!
- É? E pulou a janela por quê?

Qual a preferência
- Ô Manuel, que tipo de sexo você prefere: oral ou anal?
- Oral. Claro!
- Ué, mas porque a preferencia?

- Ó amigo, será que não percebe? Sexo oral é de hora em hora, já o anal é de ano em ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário