Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 11 de abril de 2015

Edição 172 – Março 2015
Banco do Brasil: o que estava ruim piorou


Recentemente, em sua edição de janeiro de 2015 (nº 169), o jornal de fato fez publicou matéria dando conta do mau serviço prestado pela agência do Banco do Brasil em Brumadinho. Dos seis caixas eletrônicos, apenas 3 funcionavam. E em apenas um é possível sacar. No outro, era possível apenas fazer pagamentos, transferências e emitir talão de cheques. Havia pelo menos três meses que a situação já era aquela: apenas um ou outro caixa funcionando. E mal! Em alguns, as teclas são duras; noutro, a tela não funciona com o toque do dedo; outro indica “problemas na identificação do cartão”. 
Em pleno dia de pagamento da Prefeitura e de outras inúmeras empresas, só era possível fazer saque em um caixa, e a fila crescia a cada minuto. No dia 1º de fevereiro, apenas três caixas eletrônicos estavam funcionando, mas em apenas um era possível depositar e levar o comprovante. Na outra máquina, faltava papel. Nos finais de semana, a regra é faltar dinheiro nos caixas. 

Piora nos serviços


Agora, as coisas pioraram. Dede o dia 23 de março, os caixas eletrônicos da agência tiveram 4 hora de diminuição em seu mau funcionamento. O serviço, que antes era de 6 às 22 horas, agora funciona apenas de 8 às 20 hs. Segundo a funcionária Edna, as mudanças nos horários foram feitas por causa de determinação da diretoria do Banco, por "questão de segurança". Nos últimos meses, a agência foi roubada por duas vezes, quando ladrões explodiram um dos caixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário