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sábado, 11 de abril de 2015

Edição 172 – Março 2015
Iluminação pública: Prefeitura contrata empresas

Os ativos da iluminação pública, antes de responsabilidade da Cemig, foram repassados aos municípios através da Resolução Normativa n° 587/2013, da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Os municípios, entre eles Brumadinho, demoraram tomar as providências. O resultado foi a cidade com postes sem lâmpadas, escuridão por todo lado. Agora, o problema está sendo solucionado.
Começou funcionar no dia 16 de março o serviço de manutenção da iluminação pública em Brumadinho. O serviço pode ser solicitado pelo número 0800 666 2001, ligação gratuita.  Agora, a população pode ligar se estiverem faltando lâmpadas nos postes de sua rua, ou se souber onde está faltando, solicitando a reposição. Segundo a pessoa que atende no call center [centro de chamada], as lâmpadas serão trocadas “em até 10 dias”, na sede do Município, podendo ocorrer antes desse prazo. No caso do interior do Município, o prazo é maior. Quem ligar deve, ainda, anotar o número do protocolo para fazer cobranças caso seja necessário.

Custos

A prefeitura de Brumadinho firmou contrato com três empresas para a execução dos serviços de iluminação pública. Através do contrato nº 57/2015, será feita a manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação. Foi contratada a Remo Engenharia e Selt pelo valor de R$ 689.575,68, vigência até 18/03/2016.
O serviço de call center da Alfa Centro de Contatos Ltda foi contratado (contrato nº 58/2015) por R$64.385,28, vigência até 13/03/2016 

Já a ”locação de software para gestão e fiscalização dos serviços de IP” custará ao Município, até 13/03/2016, R$79.315,20. A contratada foi a empresa Totalcad Ltda. 

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