Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 11 de abril de 2015

Edição 172 – Março 2015
Só Rindo
Amor ou interesse
-Diga-me Manoel! Sua mulher faz sexo com você por amor ou interesse?
- Olha, Joaquim, eu acho que é por amor...
- Como é que você sabe?
- Ela não demonstra nenhum interesse!

Morte na família
O papo com a garota que conhecera por anúncio de jornal ia tão chato que Garcia perde ao garçom, às escondidas, que anuncie que há um telefonema para ele. De volta à mesa, diz à moça com um ar funéreo:
- Tenho de ir... A minha avó acaba de morrer.
- Ainda bem – diz a moça. – se demorasse um pouco mais, seria a minha.

Coincidência
Na escola a professora pergunta:
- Joãozinho, você pode me explicar como a sua redação esta igual a que seu irmão fez ano passado?
- Posso sim: temos a mesma irmã.

Você viu a flecha?
Um motorista, bêbado, estava andando na contramão em uma rua de mão única quando o policial o deteve:
- Você não viu a flecha, rapaz?
- A flecha? - respondeu incrédulo, o jovem bêbado. – pois eu não vi nem os índios!

Sem ajuda
A professora, entusiasmada, elogia a redação da Mariazinha:
- Esta ótima! Não teve nenhuma ajuda?
- Não senhora, minha irmã a escreveu sozinha.

Troca de lugar
Wilson estava sozinho em um ônibus, sob uma goteira. O motorista da Linha Centro-Grajaú vê a agonia do senhor e diz:
-Por que não troca de lugar?
- Mas vou trocar com quem?

Na balada
Um homem chega à balada, encontra uma mulher e dá um garfo a ela.
Intrigada ela pergunta:
- Para que o garfo?
- É porque estou te dando sopa – responde ele.
- Mas sopa se come de colher!
E ele responde:
- É que sou difícil...

Charadas
Porque os homens têm dois ovos e não três?
R: Porque o terceiro foi chocado e virou pinto.
O que uma nádega disse para a outra?
R: Que merda é essa que esta acontecendo entre nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário