Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Edição 173 – Abril 2015
No Trabalho Bar (do Lauriano)
Os maridos de Brumadinho agora têm uma boa desculpa para chegarem tarde em casa. Para aqueles que gostam, chegando do serviço, de beber umazinha para relaxar, temos a solução. Se a esposa ligar, com aquela pergunta clássica:
___ ONDE VOCÊ ESTÁ?  
Ele pode responder:
___ Estou No Trabalho!


Vai tomar Naquele Lugar!
Agora, se você está No Trabalho, quietinho no seu canto (ou na sua mesa) e o cara está te enchendo o saco, mantenha a calma, olhe-o nos olhos e despacha:
___ Meu amigo, vai tomar Naquele Lugar!   


Prova em trilho
O Diretor passa em frente a uma sala-de-aula no exato momento em que a Professora a deixa e caminha pelo corredor. Solicito, ele se oferece:
___ Quer que eu fique com a turma enquanto você faz o que precisa?, pergunta.
___ Ah! Não é necessário, Diretor! A turma está quietinha, está fazendo prova de português. 
___ Mas então, não deveria ficar alguém na sala? Eles podem colar.
___ Tem problema, não! Tá tão difícil pra eles conseguirem nota que agora estou dando prova assim: de consulta, em dupla, em trilho...     

Anjo
- Meu marido agora é um anjo.
- Quer dizer que ele tomou jeito, então?
-Não, ele foi procurar um vazamento de gás com o fósforo acesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário