Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Edição 177 – Agosto 2015

Não carregueis convosco dois pesos, um pesado e o outro leve, nem tenhais à mão duas medidas, uma longa e uma curta. Usai apenas um peso, um peso honesto e franco, e uma medida, uma medida honesta e franca, para que vivais longamente na terra que Deus Vosso Senhor vos deu. Pesos desonestos e medidas desonestas são uma abominação para Deus Vosso Senhor.”
Deuteronômio, 25:13-16

Reforço e reafirmo o compromisso da administração em realizar e entregar essa importante obra à população da COHAB.
Prefeito Antônio Brandão, na matéria intitulada de "PREFEITO REAFIRMA COMPROMISSO DE REALIZAR OBRA DO CEU NA COHAB", publicada no Diário Oficial do Município - DOM - de 3/3/2015, Ed. nº 379 

Nada mais fácil do que culpar o outro quando não gostamos do que vemos em nós.
Escritora, repórter e documentarista Eliane Brum, autora dos livros de não ficção, no texto “Por quem rosna o Brasil”

Muita gente bacana ainda segue acreditando no conto de fadas de que é possível alcançar a paz sem perder nada. Não é. Quem quiser de fato reduzir a violência e a corrupção que atravessa o Brasil e os brasileiros vai ter de pensar sobre o quanto está disposto a perder para estar com o outro.
Da mesma Eliane Brum

“Temos muito que comemorar. Nós conseguimos fazer com que nosso país deixasse de ser uma vergonha mundial e se transformassem em referência internacional no combate à fome. O trabalho do Brasil é um exemplo para todo o mundo.”
Arnoldo de Campos, Secretário Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional  e Secretário Executivo da Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional, referindo-se o trabalho feito pelo governo brasileiro sobre segurança alimentar


Nenhum comentário:

Postar um comentário