Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Edição 177 – Agosto 2015
Só Rindo

Pitbull
O que tem quatro patas e um braço?
Um pitbull feliz.

Sempre há dois lados da questão
Marido: Estou de saco cheio. Você fica com um lado da casa que eu fico com o outro.
Esposa: Ok. Você fica com o lado de fora.

Amigos ou inimigos?
No forte um soldado desesperado fala ao superior.
- Capitão, os índios estão se aproximando!
- São amigos ou inimigos?
- Devem ser amigos capitão, pois estão vindo todos juntos.

Sem milagres
A enfermeira fala pro medico:
- Doutor, um cego quer ver o senhor...
- Diz pra ele que não faço milagres!

Elogiando a sogra
A sogra fala para genro:
- Nossa como estou feia, acabada, bem que eu poderia receber um elogio.
E o genro:
- Um elogio eu vou te dar, você esta com uma visão ótima!

O diabo
Um garotinho chega pro pai e diz:
- Paiê, o senhor é o diabo?
- Que isso meu filho. De onde você tirou essa ideia absurda?

- É que quando o senhor sai de casa, a mamãe grita para o vizinho: pode entrar, o chifrudo saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário