Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Edição 179 – Outubro 2015
Copasa promete reiniciar obras de esgotamento sanitário no Município
Intervenções devem começar nos próximos dias na região central da cidade

Em agosto último, o Governador Fernando Pimentel (PT) garantiu investimentos na ordem de R$ 10.400.000,00 (dez milhões e quatrocentos mil reais) em obras da COPASA em Município. Apesar de ter assinado Convênio com Brumadinho em 2008, praticamente nenhuma obra foi realizada no governo passado. No entanto, no último dia 19 de outubro, mais um passo foi dado para que a empresa de saneamento recomece as obras atrasadas no Município. Segundo publicação da Prefeitura, a ordem de serviço para o início das obras foi entregue pelos representantes da Copasa ao Secretário de Municipal de Meio Ambiente, Hernane Abdon.
O documento garante a execução do início dos serviços do sistema de esgotamento sanitário. Segundo a Prefeitura, “nesta etapa será realizada a construção dos interceptadores ao longo da Avenida Vigilato Braga”. Além disso, também estão previstas execução de obras na rede coletora.

Ainda de acordo com a Prefeitura, além das intervenções na rede de esgoto ao longo da cidade, a Copasa também já está finalizando os estudos para a implantação da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário