Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Edição 179 – Outubro 2015
Só Rindo
Nome próprio
Como o senhor se chama?
- Rubens Penrsthwinskikorkivosthshows!
- Como se escreve isso?
- Com um S no fim...

kamikazes
O que o instrutor da escola de kamikazes falou para os alunos?
Prestem bem atenção por que só vou mostrar uma vez!

Amor no paraíso
Adão e Eva passeavam pelo paraíso. E a Eva perguntou:
- Adão, tu amas-me?
Adão, resmungando:
- E eu lá tenho outra escolha?

De português
O português ganhou um pijama de presente. Gostou tanto que só tira na hora de dormir.

Cantada
O que um prédio falou para o outro?
Você tem um andar lindo!

Enjoo
Você quando fala me lembra o mar..
- Nossa! Você gosta tanto assim?
- Não! Me enjoa.

De advogado
Como você sabe que um advogado está mentindo?
Seus lábios estão se mexendo.

Estabilidade financeira
Sou um cara de situação financeira estável... Sempre fui pobre!

Felicidade
Dinheiro não traz felicidade. Por exemplo: alguém com dez milhões não é mais feliz do que alguém que tem só nove milhões.

Bem informada
Minha sogra é uma pessoa bem esclarecida: ela sabe reclamar de qualquer assunto.

Memória de elefante
A diferença entre um credor e um devedor é que o primeiro tem uma memória muito melhor!

Super-herói
O homem aranha no restaurante:
- Garçom! Não tem mosca na minha sopa!

Sacanagem contra os homens 1
Como se chama a mulher que sabe onde o marido se encontra todas as noites?
Viúva.

Sacanagem contra os homens 2
Qual é o nome de um homem bonito, sensível e inteligente?

Boato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário