Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Edição 182 – Janeiro 2016
Açucena: a rua inacabada

Há anos os moradores da Rua Açucena, no bairro Bela Vista, esperam por uma ação básica da Prefeitura de Brumadinho: acabar de construir a rua. Isso mesmo. A Rua Açucena termina onde começa a Rua Gipson, no mesmo bairro, e, simplesmente, ficou inacabada. Por ali, é impossível passar qualquer veículo: se alguém tentar, ficará dentro de um dos tantos buracos provocados pela chuva e outras intempéries. Os moradores estão cansados de pedir e de esperar. Cansados da administração anterior, esperavam que nesta, do prefeito Brandão (PSDB), o serviço fosse feito. Não foi.

O mais admirável é que se trata de apenas um pequeno trecho de menos de cem metros. Chega a ser ridículo ver aquele trecho, com ruas asfaltadas de um lado e do outro, e ele ali, envergonhando a cidade, mostrando a falta de capacidade administrativa da atual gestão, prejudicando os moradores. “A Prefeitura sabe do problema, o Secretário de Obras e o Prefeito já estiveram no local mas demonstram uma capacidade ímpar de resolver o problema”, diz o Vereador Reinaldo Fernandes (PT). “Não é falta de pedir à Prefeitura, mas, infelizmente, só eles podem resolver o problema”, completa Fernandes.    

Fica aqui o apelo do jornal de fato para que a Prefeitura termine a rua. É um serviço que não demanda tantos recursos. E os moradores, que pagam em dia seus impostos, agradeceriam. 



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário