Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Edição 182 – Janeiro 2016
Curtas
Eleições 2016: partidos se movimentam
As eleições 2016 já provocam as primeiras reuniões no ano de 2016. No último 3 de fevereiro, onze partidos reuniram-se no Restaurante Nossa Fazendinha para tratar do assunto. Entre os partidos, vários que participam e apoiam o atual governo, inclusive o vice-prefeito. Presentes também pessoas que foram e pessoas que ainda são filiadas ao Partido Verde. Eram mais de quarenta pessoas, entre presidentes de partidos e outras lideranças políticas do Município. Pensando que tinha sido convidado para participar da discussão com apenas o partido que o convidou, o PR, o PT também participou do encontro.
O PT se reúne no próximo dia 14 de fevereiro para também discutir internamente sobre as eleições de 2016.     

Alça do São Conrado será concluída no dia 15
A obra de acesso ao bairro São Conrado será concluída no dia 15 de março deste ano. Com atraso de mais de ano, a obra finalmente será entregue à população. É o que prevê o “2º Termo Aditivo ao contrato de prestação de serviços nº 91/2015, celebrado entre o município de Brumadinho e a construtora Mestra”. O termo foi publicado no DOM – Diário Oficial do Município – de 21 de dezembro de 2015.  

O último prazo de entrega era 15 de dezembro. A “Cláusula segunda - Da vigência” do 2º Termo Aditivo prorrogou o prazo por mais 90 (noventa) dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário