Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Edição 186 – Maio 2016
Como votam os deputados mais bem votados em Brumadinho

Dizem que o brasileiro tem memória curta. Mas o jornal de fato está aqui para ajudar. Publicamos abaixo a relação dos deputados federais mais bem votados em Brumadinho e como foi sua votação em alguns projetos fundamentais para a vida das pessoas - como os trabalhadores - de nosso Município e do Brasil. Além disso, como eles votaram no processo de Golpe de Estado contra a Presidente Dilma Rousseff (PT), chamado oficialmente de “impeachment”.
Depois que Dilma foi afastada da Presidência, o governo interino Michel Temer (PMDB) tomou uma série de medidas que atacam frontalmente as conquistas dos trabalhadores e dos mais pobres deste País, medidas que vinham sendo implementadas nos últimos 13 anos. Uma das medidas é o fim do programa Minha Casa, Minha Vida. Temer cancelou os R$ 41.200.000,00 (quarenta e dois bilhões e duzentos milhões de reais) destinados ao Programa e matou, ainda que temporariamente, o sonho de milhões de brasileiros de terem sua casa própria.
Trazemos a votação de quatro questões importantes para nossa população: terceirização do trabalho, impedindo a contratação direta e abolindo direitos dos trabalhadores; Diminuição da Maioridade Penal para 16 anos; financiamento empresarial de campanhas eleitorais (que foi derrotada) e sobre o golpe de Estado contra a Presidenta eleita com quase 55 milhões de votos, 8.369 em Brumadinho.

Deputado/Partido








Terceirização
Diminuição da Maioridade Penal
Financiamento empresarial de campanhas
Golpe
Toninho Pinheiro (PP)
SIM
SIM
SIM
SIM
Caio Nárcio (PSDB)
SIM
SIM
SIM
SIM
Laudívio Carvalho (PMDB)
NÃO
SIM
SIM
SIM
Marcelo Álvaro Antônio (PRP)
NÃO
SIM
NÃO
SIM
Eros Biondini (PSDB-PROS)
NÃO
SIM
SIM
SIM
Tenente Lúcio (PSB)
SIM
NÃO
SIM
SIM
Marcelo Aro (PHS)
SIM
SIM
SIM
SIM
Lincoln Portela (PR)
NÃO
SIM
NÃO
SIM
Saraiva Felipe (PMDB)
SIM
NÃO
Não votou
SIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário