Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Edição 187 – Junho 2016 Brumadinense lança livro em Mário Campos



Brumadinense lança livro em Mário Campos 
 “As dificuldades e barreiras enfrentadas na gestão de pessoas” foi escrito por Hamilton Geraldo Corrêa de Medeiros

Quem acaba de lançar um livro é o brumadinense Hamilton Geraldo Corrêa de Medeiros. Trata-se de “As Dificuldades e Barreiras Enfrentadas na Gestão de Pessoas”. O livro foi lançado em solenidade realizada na cidade de Mário Campos no último dia 3 de junho. 
Publicado em março de 2016, o livro de Corrêa tem o foco nos problemas, dificuldades e barreiras que os gestores, supervisores, encarregados, diretores, empresários e trabalhadores enfrentam no dia a dia do desenvolvimento do trabalho. Segundo o autor, o livro possui linguagem acessível a todos.
Em nove capítulos e 178 páginas, o autor leva o leitor a uma profunda reflexão sobre as diversas variáveis que afetam os trabalhadores, desde o empresário até o funcionário recém-chegado, interferindo na qualidade de vida destes, e afetando a quantidade e qualidade do trabalho produzido, e apontando as diversas saídas e soluções para as dificuldades encontradas.
Os assuntos tratados no livro, amparados por publicações e palestras de diversos autores, especialistas e empresários, são frutos de mais de 25 anos de trabalho, observações, estudos e treinamentos na gestão de equipes multifuncionais.
Não há na obra discussões e reflexões sobre ferramentas administrativas, mas apresentação das possíveis causas das dificuldades encontradas no dia a dia. É leitura obrigatória para gestores, professores, alunos, trabalhadores de um modo geral.
O livro, uma produção independente, pode ser encontrado no facebook, na página de Hamilton Medeiros. Ainda neste mês estará disponível nas livrarias, também na versão e-book.

Sobre o autor
O autor do livro, Hamilton Correia, ladeado
por sua cunhada, Natália Mendes e seu
irmão, Marcelo Thibana

Hamilton Geraldo Corrêa de Medeiros, 57 anos, atualmente morador de Mário Campos, é brumadinense. É irmão de Marcelo Corrêa, o Marcelo Thibana, cantor e compositor. Hamilton, filho do saudoso Sr. Albanito, é formado em Administração de Empresas, mestre em Administração e Direção de Empresas, com especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pelo CEFET – MG e especialização em Pesquisa Científica.
Segundo informações do próprio Hamilton, durante 25 anos trabalhou na gestão de equipes multifuncionais em shoppings centers, vivendo situações e experiências incríveis, que o capacitou a ser convidado a ser palestrante por seis anos seguidos para os alunos de Administração de Empresas e RH da PUC e UNATEC, campus Barreiro. 
Amigos prestigiaram o lançamento do livro
de Hamilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário