Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Edição 188 – Julho 2016 Iluminação Pública ainda sem solução Licitação foi feita mas não foi concluída

Continua sem solução o grave problema da falta de iluminação pública no Município. Não por falta de cobrança. Pelo menos dois vereadores, Alessandra Oliveira (PPS) e Reinaldo Fernandes (PT) têm cobrado insistentemente da Administração solução para a questão. Os vereadores vêm cobrando explicações, questionando quando a Prefeitura vai dar uma solução para o caso. Tanto na sede quanto no interior de Brumadinho há muitos postes com suas lâmpadas apagadas. Nos bairros São Sebastião, no Progresso II, no Santa Efigênia, em Casa Branca, no Planalto, na localidade de Marques, por todo o Município há problemas. Na Rua Afrânio Castanheira Friche, no bairro de Lourdes, recentemente um veículo foi roubado em um dos trechos que está às escuras.  A Prefeitura diz que o convênio com a empresa responsável foi finalizado e será contratada nova empresa.
No entanto, a contratação de uma nova empresa está demorando muito. Realizada no dia 11 de julho, a quase um mês, a licitação dos serviços de manutenção no sistema de iluminação pública do Município não foi concluída.  

Ofício do Secretário de Obras para REINALDO FERNANDES: 
processo atravancado

“A falta de iluminação pública se torna mais problemática quando nos lembramos que a violência, como os assaltos, aumentou muito em Brumadinho, e essa falta de iluminação facilita esse tipo de ação”, diz o vereador e pré-candidato a prefeito pelo PT, Reinaldo Fernandes. “Vamos continuar acompanhando e cobrando dos responsáveis a solução para esse problema”, diz ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário