Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Edição 188 – Julho 2016 Só rindo: os melhores tweets que bombaram no mês

“Quando “Pokemon Go” chegar no Brasil, vou me fantasiar de Pikachu. Vai que assim alguém vai querer me pegar” - @PradoPKB, 20 de julho, sobre a agitação provocada pelo lançamento do aplicativo “Pokemon Go”

“A gente não devia escolher nenhum presidente em 2018. Acho que o Brasil precisa ficar solteiro alguns anos pra se encontrar” - @opedroesteves, 21 de julho. Você não precisa estar em um relacionamento pra estar bem, cara. Que tal tirar um tempo pra si mesmo? Começar um seriado novo, viajar pra Europa...

“Se casamento gay não gera filhos, expliquem como Chitãozinho e Xororó fizeram Sandy e Júnior” - @charlesassis, 14 de julho, sobre como não devemos ter preconceitos

“Quantas pílulas do dia seguinte eu tenho que tomar pra acabar esse ano?” - @allanlac, 21 de julho. É, 2016 não tá sendo fácil pra ninguém

“- Ei, gata, seu pai é astronauta?
- Não, por que?
- Porque seria maneiro” - @IgurRibeiro, 19 de julho. Isso sim é ter originalidade nas cantadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário