Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Edição 192 – Novembro 2016 PEC 55: A PEC do Fim do Mundo



V Feira da Gratidão tem conversa sobre a PEC 241/55

Dia 12 é dia de ir pra Praça do Paulina levar suas idéias, sua criatividade e tudo de mais lindo que você traz no seu coração! Reúna sua turma e crie uma ação, uma maneira de mostrar como você quer que seja o mundo! A Feira da Gratidão é um espaço para você compartilhar amor, alegria, paz, para expressar com liberdade e da sua maneira, suas idéias, seu jeito de ser! Bora pra Praça do Paulina no próximo sábado!
O convite, postado por organizadoras da Feira, foi feito no facebook no início do mês de novembro.
A Feira aconteceu pela quinta vez consecutiva no Município, e contou com participação também do Inhotim. Os visitantes podiam ofertar o que quisessem e recebiam o que era ofertado.

Tem PEC 241/55 na Feira

O assunto mais importante do momento, a PEC 241/55, também marcou presença na Feira. A PEC, proposta pelo governo indireto de Temer (PMDB/PSDB) congela gastos do Estado com Educação, Saúde, Assistência Social e outros gastos primários por 20 anos e prejudica especialmente os brasileiros mais pobres. A jovem Iolanda Natália decidiu doar um pouco de seus conhecimentos sobre a PEC e sobre a reforma do Ensino Médio, proposta também pelo Governo Temer (PMDB/PSDB) sem nenhuma discussão com a comunidade escolar. 
Um pouco da Feira da Gratidão de hoje, encontro lindo!!!! Com uma moçada cheia de vida, de idéias bacanas!!! Teve doação de Deeksha, Reiki, roupas, livros, alfaces orgânicas, yoga e uma bate papo sobre a PEC 241 e a reforma da grade curricular!”, escreveu Iolanda Natália ao final do dia.
Já a jovem Lis Violeta Larama, falou da  grandeza de poder compartilhar e a alegria de estar entre amigos. Juntamente com a equipe do INHOTIM que estava em festa, demonstrando suas artes.” “Somos todos um. Gratidão”, escreveu a jovem fotógrafa que trabalha no CEMMA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário