Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Edição 192 – Novembro 2016 Só rindo



Como entrar no céu
A mulher morreu e chega ao céu. Quando São Pedro chega, ela comenta:
- Que lugar lindo! Como faço pra entrar?
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira vez você entra; se errar, vai direto para o inferno.
Ela respondeu:
- Tá, qual palavra?
- AMOR.
Ela soletrou corretamente e passou pelos portões. Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia. Para surpresa dela, o marido apareceu.
- Oi! Que surpresa! – Disse ela. – Como você esta?
- Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu. Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha esposa viajávamos por todo o mundo. Estávamos de férias, e eu fui esquiar hoje. Caí e o esqui bateu na minha cabeça e cá estou. Como faço pra entrar, querida?
- Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira vez você entra; senão, vai direto para o inferno.
Ele respondeu:
- Tá, qual palavra?
- “ARNOLD SCHWARZENEGGER”

Wilson
O marido chega mais cedo do trabalho e surpreende a mulher com seu melhor amigo, em pleno ato sexual, na sua própria cama.
- Cláudia, minha esposa querida, como você pode fazer isso comigo? Que, durante todos esses anos, sempre fui um marido fiel, te amei como ninguém. Dediquei toda minha vida para te fazer feliz... E você, Wilson, a quem eu considerava como um irmão, a quem sempre amparei nos momentos difíceis, eu sempre te admirei, você era um exemplo de... ei... vocês querem parar com isso e prestar atenção no que estou dizendo?

Tempos bicudos
- Quais foram os cúmplices do roubo?
- Eu fiz sozinho, senhor juiz. Hoje em dia tá cheio de safados desonestos por aí e a gente não pode confiar em ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário