Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Edição 194  Janeiro 2017
Só Rindo
Recém formado
Dois advogados estão conversando.
___ Papai, estou desesperado, não sei o que fazer! Perdi aquela causa.
___ Meu filho, não se preocupe, advogado não perde causa. Quem perde é o cliente.

Festa na contramão
O bêbado entra na contramão e o guarda o detém.
___ onde é que o senhor pensa que vai?
___ Bom... eu tava indo numa festa... mas parece que já acabou. Está todo mundo voltando...

Café da manhã
Furioso, o homem abre a porta para a esposa, às cinco horas da madrugada, e a encontra completamente bêbada, cabelos desgrenhados, e exalando um intenso perfume masculino.
___ Vamos, sua canalha! Me dê pelo menos um bom motivo para você chegar assim, a essa hora!
___ Dou, sim! O café da manhã.

Pôquer
- Abandonei meu marido quando o flagrei em um jogo de pôquer.
- Por quê? Ele tinha um ás na manga?
- Não, tinha uma dama no colo.

Canibais
Dois canibais almoçando:
- Não aguento mais minha sogra!
- Então, come só a batatinha!

Na Biblioteca
Um homem entra na biblioteca e pergunta à bibliotecária:
- Pode ajudar-me a encontrar um livro?
- Diga-me o titulo do livro, por favor.
- Homens: o sexo forte!

- A ficção cientifica é no piso de baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário