Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Edição 197 – Abril 2017
Alessandra do Brumado (PPS) processa Jornal de fato
A Presidente da Câmara Municipal de Brumadinho, Alessandra do Brumado (PPS), também deu entrada com processo na Justiça contra o Jornal de fato e seu Editor, Reinaldo Fernandes. Alessandra do Brumado (PPS) reclama de matéria publicada pelo jornal, em que seu nome – como detentora de cargo público pago pelos contribuintes - é citado. Alessandra do Brumado (PPS) é autora do projeto de lei que aumentou o salário dos vereadores para R$ 8.205,00 (oito mil, duzentos e cinco reais).
O advogado de Alessandra do Brumado (PPS) é Bruno Leonardo Rodrigues, o mesmo de Nenen da ASA (PV), noutro processo contra o Editor do jornal de fato.

“Os processos fazem parte da tentativa do Prefeito e da Presidente da Câmara, sua aliada, em calar o jornal, em impedir que o jornal publique os atos deles”, diz Reinaldo Fernandes. “São dois políticos que têm muita dificuldade de conviver com a imprensa e com qualquer crítica. Além disso, agem de forma autoritária, assim como seus partidos, que apoiaram o Golpe de Estado e levaram Temer ao Governo Central: o resultado está aí, com a Reforma da Previdência, a Trabalhista, o fim do Ensino Médio, a venda do pré-sal e todo o mal que estão fazendo ao País”, conclui o Editor.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário