Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 6 de junho de 2017

Edição 198 – Maio 2017
Só Rindo
Fora temer!
Temer foi a uma escola conversar com as criançinhas, acompanhado de uma comitiva. Depois de apresentar todas as maravilhosas realizações de seu primeiro e único ano de governo, disse às criancinhas que iria responder perguntas. 
Uma das crianças levantou a mão e o presidente golpista perguntou:
 
- Qual é o seu nome, meu filho? 
- Paulinho. 
- E qual é a sua pergunta? 
- Eu tenho três perguntas. A primeira é: “Onde estão os milhões de empregos que existiam no Brasil antes de o senhor dar o golpe?”; a segunda é: “Quem matou o ministro Teori Zavascki?”; e a terceira: “Quantas vezes o senhor pediu propinas para os donos da JBS?” 
temer fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará a responder depois do recreio. 
Após o recreio, o presidente golpista diz: 
- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem perguntar-me-á?
Outro garotinho levanta a mão e temer aponta para ele. 
- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome? 
- Joãozinho, e tenho cinco perguntas A primeira é: “Onde estão os milhões de empregos que existiam no Brasil antes de o senhor dar o golpe?”; a segunda é: “Quem matou o ministro Teori Zavascki?”; a terceira: “Quantas vezes o senhor pediu propinas para os donos da JBS?”; a quarta: “Por que o sinal do recreio tocou meia hora mais cedo?”; e a quinta: “Cadê o Paulinho?!”

Mercado voador
Tinham dois mercados voando. De repente um deles falou:
___ Por que nós estamos voando? Mercado não voa...
O outro respondeu:
___ É que nós somos supermercados.

Tataravô do gaguinho
Joãozinho diz para sua mãe:
___ Mãe, o meu amigo Wilsinho Lopes, disse que ele tem um ta-ta-ta-ta-ta-ta-taravô.
___ Ora, filho! O Wilsinho é mentiroso!
___ Não é não, mãe! Ele é gago!

No restaurante
O freguês:
___ Garçom, tem uma mosca no meu prato!
___ Não se preocupe, senhor, é só o desenho do prato.
___ Mas está se mexendo...
___ Ah, é porque é um desenho animado.

Mosca nadadora
O freguês:
___ Garçom, tem uma mosca nadando na minha sopa!
___ É claro! Você queria que ela estivesse morrendo afogada?

Passeando com o cachorro
O doido estava passeando com uma escova de dente na coleira, até que o médico chegou:
___ Tá passeando com o cachorrinho?
___ Claro que não, seu burro! Não tá vendo que é uma escova de dente?
O médico saiu todo decepcionado. Aí o doido chegou para a escova e disse baixinho:
___ Aí, enganamos ele, totó!

Roubaram o carro
___ Pai, pai! – grita o filho do jardim. Acabaram de roubar nosso carro!
___ Você viu os ladrões?
___ Vi!
___ E você acha que conseguiria reconhecê-los?
___ Não! Mas anotei a placa do carro!

A vaca
Duas vacas estavam conversando. A primeira vaca disse:
___ Muuuuuu!
E a segunda:
___ Nossa! Você tirou as palavras da minha boca!

Formiga
Uma formiga perguntou para a outra:
___ Oi, qual é seu nome?
___ Fôr.
___ Fôr de quê?
___ Formiga! E o seu?
___ Ôta.
___ Ôta de quê?
___ Ôta formiga.

O silêncio
O sujeito chega 15 minutos atrasado a uma conferência e, ao entrar, o porteiro alerta:
___ Por favor, não faça barulho.

___ O quê?! Já tem gente dormindo?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário