Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 26 de agosto de 2017

Edição 200 – Julho 2017
Moradores reclamam de poeira intensa no Grajaú


Moradores do bairro Grajaú procuraram a redação do Jornal de fato para fazerem uma reclamação. Eles reclamam da poeira intensa no Grajaú por causa de obras da Prefeitura. A Prefeitura está abrindo as laterais da estrada que leva à Conceição de Itaguá para refazer o asfaltamento.
Moradores reclamam que há poeira demais e que a Prefeitura molha de menos. Segundo eles, a Prefeitura costuma molhar duas vezes ao dia, de manhã e à tarde, o que não é suficiente. “Nossas casas estão ficando imundas, tem que limpar o tempo todo, passar pano molhado e mesmo assim não resolve. Poeira causa doença, a gente tem que manter tudo fechado o tempo todo e isso facilita coisa como a gripe”, diz um morador.
Fica aqui o pedido do Jornal para que a Prefeitura fique mais Atena e exija da empresa que executa a obra que aja corretamente, apagando a poeira mais vezes no dia. Aliás, fazer isso é agir com inteligência, já que evitará que moradores tenham doenças respiratórias, por exemplo. 

A reportagem do Jornal de fato esteve no local mas não foi possível descobrir a empresa que executa a obra. A placa que deveria ter sido colocada, mostrando o valor da obra e o tempo de duração não foi colocada, o que demonstra falta de transparência do Governo Nenen da ASA (PV), além de ser um ato ilegal.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário