Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 27 de agosto de 2017

Edição 200 – Julho 2017
Editor do Jornal de fato é publicado pela Revista LiteraLivre
Conto disputou com outros 731 trabalhos inscritos
O Editor do Jornal de fato, Reinaldo Fernandes, teve mais um trabalho publicado em revista. Desta vez trata-se do conto “Foi um Anjo que Passou em minha vida. E seu coração se deixou levar”. O trabalho acaba de ser publicado na 4ª edição da Revista LiteraLivre, Julho de 2017, à página 60. Foram 731 trabalhos inscritos, de mais de 500 escritores. Além de brasileiros de praticamente todos os estados do País, inscreveram-se escritores de diversas partes do mundo, como Itália, Portugal e Angola.

A Revista LiteraLivre é uma publicação brasileira de periodicidade bimestral, com distribuição eletrônica em PDF. Conforme diz a LiteraLivre, sua missão principal “é dar espaço aos escritores e artistas de todos os lugares, amadores ou profissionais, publicados ou não, que desejam divulgar seus escritos e mostrar seu talento de forma independente e livre”.
A revista, editada em Jacareí – SP, circulou em PDF no final de julho. 


Revista Avessa e Revista Philos

Recentemente Fernandes emplacou publicações também na Revista Avessa (edição nº 13), do conto “O Dia Em Que O País Foi Golpeado Na Democracia”; e na Revista Philos de 11 de junho, conto “Maldito Passarinho”.

Folhinha Poética 2017 e 2018

Fernandes foi publicado também na Folhinha Poética, produzida em São Paulo. Nesta, foi publicada o trabalho “O Último Poema”, na página do dia 11 de junho de 2017. A mesma Folhinha Poética já selecionou outros dois poemas a serem publicados no ano de 2018, “Tenho Poemas”, que sairá na página do dia 12 de fevereiro; e “Desencontro” (9 de julho).      

Reinaldo Fernandes foi selecionado ainda no 1º Concurso de Poesia Poeta Adauto Borges (BA). O poema “Tenho Sede” emplacou o 41º lugar dentre 405 poemas escritos por 230 poetas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário