Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Edição 204 – Novembro 2017
Nota repudia atitude da Vereadora Alessandra do Brumado (PPS)


Outro episódio envolvendo a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Alessandra do Brumado (PPS), repercutiu negativamente na rede social whatsapp. Em uma reunião de Comissões Permanentes do Legislativo, com professores e outros servidores municipais, ela teria questionado se eles trabalham pelo que reivindicam em termos de reajuste salarial.
Os servidores ficaram revoltados! Eles não tiveram reajuste neste ano. Por outro lado, a própria vereadora Alessandra do Brumado (PPS) apresentou um projeto de lei que resultou em aumento de quase 10% para si mesma e seus colegas vereadores. Através do Projeto de Alessandra do Brumado (PPS) e Toninho da Rifel (PV), os vereadores passaram a receber um tíquete alimentação no valor de R$ 735,00 e seus salários foram para R$ 8.205,00 mensais, bem maior do que dos servidores.
Como se não bastasse aquilo que os servidores entenderam como ofensa da Vereadora, Alessandra do Brumado (PPS) outro fato os revoltou: depois que Alessandra do Brumado (PPS) suspendeu a reunião que presidia, daí a pouco a Polícia Militar chegou na “Casa do Povo”.    
Veja abaixo a “Nota de repúdio” que circulou no whatsapp:     

“Nota de repúdio
Na reunião plenária do último dia 23 de novembro, a presidente da câmara, a vereadora Alessandra do Brumado fez um infeliz comentário ao se dirigir aos funcionários públicos presentes questionando se eles realmente poderiam estar ali reivindicando, disse que eles deveriam refletir se realmente são merecedores do salário que recebem ? 
Gostaríamos de afirmar para a vereadora que sim. Somos merecedores do nosso salário !   Lamentavelmente é uma pena termos que ir para câmara pedir para que se cumpram  as leis uma vez que é sua tarefa de vereadora,  cobrar  o cumprimento das leis inúmeras que existem e que poderiam melhorar a qualidade de vida dos servidores . Fomos  tratados com total desrespeito pela vereadora Alessandra do Brumado, a quem repudiamos por sua atitude de depreciação a luta de todos os  funcionários públicos da prefeitura municipal de Brumadinho presente e os ausentes ali hora representados que esperavam o seu apoio incondicional. Mas o que presenciamos foi um posicionamento de defesa do governo e não do povo que a confiou o cargo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário