Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Diário de Viagem:
TRANSITO EM ILHABELA - SÃO PAULO: A FAVOR DO TURISMO

Passei meu carnaval em Ilhabela, uma cidade litorânea, um paraíso. O lugar é maravilhoso e eu recomendo. Não só pelas belíssimas praias mas pelo respeito da prefeitura com os turistas. A prefeitura agiu de forma muito inteligente. As praias são lindas mas a via principal não têm largura para estacionar na maior parte da orla. E o que a Prefeitura fez: privilegiou os turistas! Aí, já viu, né? Peguei minha Canon e saí clicando! O que mais me chamou a atenção foi esse geito de governar!  
Além de ser muito limpa a cidade deixa os motoristas, milhares de turistas, estacionarem em cima das calçadas. Assim o motorista não se estressa, estaciona tranquilamente perto da praia e curte Ilhabela! E fica com vontade de voltar quando vem embora! Igual a mim! Isso é que priorizar o turismo! 
Vejam fotos que fiz, que curioso os veículos em cima dos passeios!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário