Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Edição 205 – Janeiro 2018
Editor é publicado pela 4ª vez pela Revista LiteraLivre


Brumadinho começa bem no cenário nacional neste início de ano. Mais um trabalho do Editor do Jornal de fato, Reinaldo Fernandes, foi selecionado e publicado em uma revista nacional, a Revista LiteraLivre. O conto “Talvez fosse apenas um menino feliz”, foi selecionado para a 7ª edição da Revista, que circulou na segunda quinzena de janeiro.
Segundo informou a Revista, foi batido o recorde de inscritos para a edição, que é de aniversário: 783 autores. Além do brumadinense e outros brasileiros, participam desta edição autores da África do Sul, Portugal, Romênia e Moçambique.
A Revista LiteraLivre é publicação brasileira de periodicidade bimestral. Foi o quarto trabalho do autor publicado na revista desde passado. Em sua edição de nº 6, novembro de 2017, foi publicado o conto “Era demais para o coração de um pobre pai”; Em sua edição de nº 5, setembro de 2017, publicou o conto “Promessa”. Foi um Anjo que Passou em minha vida. E seu coração se deixou levar”, outro trabalho do autor, foi publicado na 4ª edição da Revista, julho de 2017.
Editada em Jacareí – SP, a Revista LiteraLivre tem distribuição eletrônica em PDF. Conforme diz a LiteraLivre, sua missão principal “é dar espaço aos escritores e artistas de todos os lugares, amadores ou profissionais, publicados ou não, que desejam divulgar seus escritos e mostrar seu talento de forma independente e livre”.
Na edição de nº 4 foram 731 trabalhos inscritos, de mais de 500 escritores. Na de nº 5, 552 escritores, de várias partes do Brasil e do mundo, como da Romênia, de Angola e da França. Na seguinte, segundo informou a Revista, “foram 585 inscritos de todos os lugares do Brasil e do mundo”.
O conto de Reinaldo, assim como os demais trabalhos, podem ser lidos em http://cultissimo.wixsite.com/revistaliteralivre/selecionados.
Autor foi selecionado entre
783 autores inscritos
Página da revista em que consta
o início do conto de Fernandes



Folhinha poética

A Folhinha Poética, produzida em São Paulo, que traz um poema para cada dia do ano, traz dois trabalhos de Reinaldo Fernandes neste ano de 2018.  “Tenho Poemas” sairá na página do dia 12 de fevereiro e “Desencontro” no dia 9 de julho.      


Fernandes foi publicado também na Folhinha Poética de 2017. A página do dia 11 de junho de 2017 trazia “O Último Poema”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário