Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Edição 120-Janeiro/2011

Opinião

“O feio fica com quem o pratica, o faz.”

Dúvidas e Acreditar...

Margarida Mello da Silva

Atendendo pedidos.
O pior negócio nesta vida é a dúvida. Em nenhuma ocasião a dúvida tira da memória, do consciente, do raciocínio, dos sentimentos do ser humano os resquícios deixados por aquilo que a provoca, que lhe dá origem que a faz surgir.
_ Quando a dúvida acontece no público ela se agiganta, chega a tomar proporções enormes e, espalha-se sem controle e não há limite para ela.
Por ter tido dúvidas quanto ao público, o bem estar do Povo, a tomadas de decisões que o favorecessem, as políticas públicas serem feitas e aplicadas para preenchimento das suas necessidades, a população anda cheia de dúvidas quanto ao ano administrativo do nosso município. O povo em sua grande maioria sofreu com os desmandos da administração no ano passado, ou seja, 2010. Não se pode fazer “vistas grossas” com os fatos geradores de tanto descontentamento, tanta decepção, causado à população de Brumadinho. Eles aconteceram, estiveram presentes, marcaram.
_Dois mil e onze, (2011) toma modelagem de “Divisor de águas” sabem por quê?
Porque 2009, foi de expectativa, não se conhecia a forma de administrar dos políticos que entraram nas últimas eleições municipais. Carregavam consigo as esperanças e quase a certeza de mudanças significativas para melhor, para o certo, para o correto, para colocarem e darem ao povo o que por direito lhe asseguram as Leis e a Constituição Nacional, ou seja, O PRIMEIRO LUGAR! _ INFELIZMENTE ISSO NÃO ACONTECEU. Pelo contrário as coisas ruins, injustas aconteceram em maior volume no ano de 2010, quando a administração deixou de ser o “AGUARDO” para SER, acontecer, realizar. _ Em 2012, não contará com o ano todo para realizar, porque seis meses são “descartados” pelas novas eleições municipais. Que as incertezas quanto a 2011 não passem para o mesmo plano de 2010. Que as equipes que compõem a Administração Pública de Brumadinho possam levar valores significativos para o Aval do Sr. Prefeito. Que deixem à mesmice do erro fora do planejamento deste ano. Que juntos possam tomar decisões corretas, justas com foco no bem estar do Povo e Este em PRIMEIRO LUGAR. Que quem não souber procure saber antes de fazer. Que sejam simples, e tenham humildade com sabedoria. Para que não venham de público cansar o povo com desculpas e justificativas injustificáveis como as ações dos srs. Secretários e Vereadores diante do IPTU, Saúde e Saneamento, Social e Obras, e Nepotismo.
_Que os srs. Vereadores esqueçam, não usem a couraça de Camaleões.
Que o Administrador de Brumadinho possa receber mais as pessoas e Ouví-las além claro de se fazer presente e não representado por secretários. Que renove as esperanças do povo com realizações favoráveis à população, que leve Brumadinho para onde ele merece: _ lugar de destaque no cenário estadual e nacional, com sua gente Feliz.

Feliz 2011 a todos nós com a Proteção de Deus.
NOVE DE FEVEREIRO UM ANO DA AMAVSASC, PARABENS MORADORES DOS BAIRROS SANTO ANTÔNIO E SANTA CRUZ. JUNTOS E PARTICIPANDO PARA MELHORAR.
Um abraço especial ao Dr. Marco Aurélio (promotor) e a Cléa pelo sucesso da Filha Eliane Denise Parreiras. Nova Secretária da Cultura do Estado de Minas Gerais, Amiga e ex- colega de escola do meu filho Gustavo. Parabéns, gente nova chegando para brilhar!
Abraço a empresária” Madalena do Matozão”, a casa está diferente para melhor.

Dia 19 de fevereiro às 20 horas no Restaurante Dona Carmita, estarei lançando meu livro” FRAGMENTOS DO MEU CORAÇÃO...CONECTADOS!” Abra seu coração e venha conosco. Obrigada.

Um comentário:

  1. Oi Margarida, muito obrigada pelo carinho e atenção, adorei a nota...
    Espero vc em breve aqui no matozão.

    Beijos
    Madalena

    ResponderExcluir