Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Edição 120-Janeiro/2011
SOCIAL
Formatura em Adm

Parabéns ao nosso amigo Fernando Moreira, que acaba de se formar em Administração de Empresas. Que Educação é a coisa mais importante do mundo, não resta dúvida.  E que é bonito ver uma pessoa concluindo uma etapa dos estudos, também não resta dúvida. Mas no caso de Fernando Moreira, é mais bonito ainda. Vinte anos distante de uma sala de aula, ele foi lá, fez o curso, e saiu vitorioso. E ainda deu show em seu trabalho de conclusão de curso,quando tratou das questões envolvendo a Rádio Inter FM, que passou de rádio comunitária a comercial, destruindo parte deu ma bonita história de Brumadinho.
A colação de grau aconteceu na Quadra Municipal no dia 28de dezembro, com baile em 15 de janeiro.
Parabéns ao Fernando e à sua família!   

Morre Valdemar de Castro
Faleceu, no último dia 20, o Ex-vereador Valdemar Rodrigues de Castro.Nascido em Ibirité em 1946,Valdemar era aposentado da Rede (Rede Ferroviária Federal) e foi vereador durante 20 anos. Eleito pela primeira vez em 1976, saindo do Legislativo em 1996. Nesses 20 anos, foi eleito Presidente por 6 vezes.em 2004 foi homenageado pela Câmara com a Medalha de Mérito Legislativo.
Além da política, a grande paixão de Valdemar foi o futebol: destacou-se como grande goleiro, defendendo o Brumadinho F. C..
Aos filhos, netos e familiares de Valdemar, nosso desejos de muita força para superar mais essa perda, já que, recentemente, falecera d. Aidê da Silva Castro, a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário