Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 10 de outubro de 2009

Edição 106 – Setembro/2009
Cartas à redação

Coluna curtas ¨carga e descarga na Pres. Vargas
Sexta-feira, 11 de Setembro de 2009 20:11
De:
"paulo celio de oliveira fernandes fernandes"
Para:
defatojornal@yahoo.com.br
Prezados senhores,
Informo que as alterações de carga e descarga realizadas no quarteirão da Rua Presidente Vargas, foram implantadas em comum acordo com os lojistas , inclusive com aumento de vagas para caminhões. O excesso de cargas e descargas anteriormente implantadas( em frente uma das outras) estava trazendo reclamações de motoristas e pedestres que circulam pelo local, porque quando estacionavam caminhões nos dois lados da via, a passagem de ônibus e caminhões era arriscada e trazia perigo, principalmente para os pedestres.
Quanto á questão citada na matéria sobre a questão de veículos estacionados por um longo período, informo que já está em estudos a implantação do estacionamento rotativo, que irá racionalizar o uso do espaço público no centro de Brumadinho.
Qualquer alteração que possa a acontecer, sempre será no sentido de adequação e organização e nunca prejudicar á população.
Coloco-me á disposição para qualquer esclarecimentos no cel; 98-048304 ou no SETRANSB. Paulo celio(P.C.)

De: leoparaju ribeiro <
leoparaju@gmail.com>Assunto: ParabénsPara: defatojornal@yahoo.com.brData: Domingo, 13 de Setembro de 2009, 22:16

Pessoal,
Parabéns pelo novo empenho de colocar o jornal de fato na internet, mais um meio de interagir com as pessoas. Achei a idéia muito interessante e gostei do formato do blog. Se precisarem de alguma coisa que eu possa ajudar, podem contar comigo.
Um abraço.
Leonardo Ribeiro (Paraju)
LeMon Comunicação
site:
www.lemoncomunicacao.com

Quarta-feira, 16 de Setembro de 2009 16:13
De: "Lilian Silva"
lilianbrumadinho@yahoo.com.br
Para: "Jornal DE FATO"
Olá, meu caro!!!

Saudações.

Rei, sempre que recebemos, por e-mail, o jornal de fato, acompanhamos. A matéria da Usiminas nos revelou algo que desconhecíamos. Estou achando o jornal cada vez melhor. Genial a ideia das enquetes e claro, da criação do blog. Mídia alternativa se faz assim. Sei das dificuldades em se levar uma publicação e você faz isso genialmente. Principalmente se levarmos em conta, além do financeiro, toda a retaliação e entravés que colocam para o de fato. Parabéns, meu amigo.

Abraços fraternos.
Lilian Silva
Assessora Parlamentar do PCdoB em São Joaquim de Bicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário