Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sexta-feira, 19 de março de 2010

Edição 110-Fevereiro/2010
Banda participa pela 80ª vez da Festa de São Sebastião e do carnaval

Dando continuidade às comemorações de 80 anos e iniciando as atividades deste ano, pela octogésima vez a Banda São Sebastião participa da tradicional festividade de seu padroeiro, São Sebastião. Um grande marco para a história da Banda e principalmente para a cidade de Brumadinho que conta com a cultura e tradição da banda de música.
No dia 20 de janeiro os fiéis, durante intervalos determinados pela liturgia, ouviram o som dos instrumentos da banda, com dobrados, marchas e hinos tradicionais.
A Banda dá inicio assim, ao trabalho de elaboração de repertório, ensaios e busca de novas metas para ano de 2010.
Os membros, juntamente com a diretoria, já pensam no concerto mais importante do ano, que acontece em maio como comemoração ao aniversário da entidade e se esforça para agradar ainda mais o público, que sempre prestigia os concertos de aniversário com grande entusiasmo e simpatia.

Carnaval

Mais uma vez o Bloco da Banda São Sebastião levou aos foliões o som alegre das tradicionais marchinhas carnavalescas. A Banda executou marchinhas como Me dá um dinheiro aí de Moacyr Franco, Maria Sapatão do Chacrinha, entre outras, que foram carinhosamente cantadas em alto e bom som pelos foliões.
O Bloco da Banda desfilou nos dias 13 e 14 de fevereiro e teve sua concentração em frente à sede da Corporação e foi até a avenida, onde se encontrava a grande multidão.
A Banda participou também neste ano como convidada no Bloco do Ateliê Lounge Bar no dia 15 de fevereiro.
As informações são do site da banda, divulgadas em 20 de janeiro e 16 de fevereiro.

Um comentário:

  1. Obrigado pela enorme ajuda na divulgação da Banda.

    Atenciosamente;
    Marcos César
    Comunicação

    ResponderExcluir