Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 20 de julho de 2010

Social

Social
Nivers
O mês de julho está cheio de aniversariantes. No último dia 11 foi a vez do Dirceu (Câmara Municipal) comemorar. No dia 23, Wilson Maciel, o Itchie, completa mais um aninho de vida. Yolanda, do São Conrado, sopra velinhas dia 24 e a professora Ana Lúcia Gonçalves no dia 25. Luiz Ricardo (também da Câmara), dia26; seguido do Miltinho (Casa Bruma), dia 27. No dia 28 é a vez da Nina Paraguai,do Canto do Rio. E tem mais: Rosimar (Bairro Aurora) comemora no dia 29, junto com a ex-vereadora Maria Lúcia Guedes (Casa de Cultura e Casa Branca). Mércia Lara comemora no dia 31 de julho.
O mês de agosto começa com o niver do Lucimar, da CEF, no dia 6. 
A todos eles, nossos abraços e beijos. E desejo de vida longa, cheia de felicidade e coisas boas.

Casamento

Nossos amigos Francislene e Wilian se casaram no dia 12 junho, na Igreja Matriz. A eles nossos desejos de uma união duradoura, com muito carinho, muito amor, muita paciência, muita compreensão. E que tenham – se for desejo deles – filhos maravilhosos! Parabéns Wilian e Francislene!

Quinze anos

Nossos Parabéns especiais vão para a Flávia, filha do Heli Prado e da Rosinha Cacique, irmã do Flávio. No dia 10 de julho, Flávia comemorou seus 15 anos. A bela festa, country, aconteceu em um sítio em Córrego Fundo, região do Tejuco. Casa cheia, Flávia cheia de alegria, e muita animação marcaram os 15 anos da garota. Parabéns, Flávia! Que Deus te abençoe e te faça muito feliz, que você tenha vida longa, se faça uma boa pessoa, solidária, amável, amiga.   

Formatura

Parabéns para Danielle Paiva, que acaba de se formar em Direito. Sua família manda um recado, Danielle:
“Muitos lutam, mas só os fortes vencem!” Parabéns pela sua graduação em Direito.”
Ana Carolina Paiva – Mariana Paiva Diniz – Ana Maria Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário