Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 20 de março de 2016

Edição 183 – Fevereiro 2016
Governo de Minas nomeia 1000 novos investigadores para a Polícia Civil
No último dia 30 de janeiro o governador Fernando Pimentel (PT) nomeou 1000 (mil) novos investigadores aprovados no último concurso para a Polícia Civil do estado, realizado em 2014. A lista completa dos nomeados foi publicada no Diário Oficial do Estado e também está disponível nos endereços eletrônicos www.fumarc.com.br ewww.acadepol.mg.gov.br.
Os novos servidores da instituição vão tomaram posse no dia 12 de fevereiro e iniciariam o curso de formação técnico-profissional na Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (ACADEPOL), em Belo Horizonte, no dia 15 de fevereiro. O curso terá duração de cinco meses.
Em 18 de setembro de 2015, o governador Fernando Pimentel, durante o lançamento do Fórum Regional de Governo do Território Oeste, em Divinópolis, já havia determinado à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) a nomeação dos aprovados. Agora, com as nomeações efetivadas, a corporação também poderá iniciar novos projetos.
“Os novos investigadores de Polícia são muito bem-vindos já que farão parte de um novo projeto de gestão da Polícia Civil, que busca elevar a instituição à real condição de uma agência de investigação criminal, cuja atuação tenha impacto direto na redução da violência e da criminalidade, melhorando a vida da população do estado, além de prestar serviços de excelência”, enfatiza a chefe da Polícia Civil, Andrea Vacchiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário