Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 24 de setembro de 2017

Edição 201 – Agosto 2017
Editorial
De fato, ano 20!

Ufa! Chegamos ao Ano 20 do Jornal de fato! Edição de nº 201!
São muitos anos acompanhando a vida de Brumadinho. Nesse tempo, vimos dois prefeitos perderem o mandato por serem corruptos; vimos a Praça da Bandeira ser modificada uma, duas, três, quatro... inúmeras vezes, inclusive gerando uma CPI n Câmara Municipal; e o trânsito na área central também. Vimos a Câmara sair do prédio da Igreja Católica, ir para o prédio da CEF e se fixar no São Conrado, ao mesmo tempo em que víamos entrar vereadores, sair vereadores, prefeito perdendo reeleição, voltando; Vimos muita corrupção, e, agora, estamos vendo gente ser presa! Até que enfim!
Vimos artistas da terra crescendo e brilhando Brasil afora. Vimos pessoas lançando livros, vimos shows, trem caindo no Centro da cidade, enchentes do Paraopeba e muita solidariedade. Aliás, vimos a ponte de 1929 ser trocada por outra, enquanto algum dinheiro público ia para o ralo... 
Nesse tempo, vimos gente aniversariando, nascendo, morrendo, vivendo intensamente.
Acreditamos que ajudamos a construir esta cidade através de nossas páginas. E agradecemos a cada um que nos ajudou, de todas as formas. Agradecimento especial aos nossos anunciantes, os que estiveram, os que estão e os que ainda estarão conosco.

Reinaldo Fernandes
Editor
Sigamos em frente! Sempre com o desejo de ver um Município cada vez mais informado, vendo outro lado da notícia, ou mesmo vendo a notícia ocultada por outros veículos de comunicação. Contribuindo para que a vida aqui possa ser cada vez melhor.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário