Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 11 de abril de 2012


Edição 135-Março/2012
Vale abre 600 vagas para Programa de Estágio
Mais de um terço das oportunidades são para Minas Gerais

A Vale abriu, em 2 de abril, as inscrições para o seu Programa de Estágio. São 600 vagas para estudantes do ensino técnico e superior para vários estados, incluindo Minas Gerais, onde há 207 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com.br/oportunidades até 22 de abril.
O objetivo do programa é preparar estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa. O estagiário recebe acompanhamento periódico e participa de atividades que estimulam o desenvolvimento de futuros talentos.
Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Pedagogia, Comércio Exterior, Comunicação Social, Logística, Análise de Sistemas, Biblioteconomia e Psicologia, entre outros. A lista completa e a divisão de cursos, por estado, estão disponíveis no site.
Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles Segurança do Trabalho, Edificações, Eletromecânica, Mecânica, Eletroeletrônica, Informática e Química.

"Salário" e benefícios

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de agosto de 2012 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 600,00 ou R$ 900,00 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Poderão receber ainda vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.
A empresa abriu no último dia 30 inscrições para o Programa de Especialização Profissional 2012 com pós-graduação em Mineração, Ferrovia e Porto. Inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com.br/oportunidades até 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário