Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Edição 178 – Setembro 2015
Só Rindo
Vazando
O que um botijão falou para o outro, em cima do caminhão?
Vamos vazar!

Tempo verbal
A professora para o Joãozinho:
_ Joãozinho qual o tempo verbal da frase: ‘Isso não podia ter acontecido’?
- Preservativo imperfeito, professora!

Se esquivando
O Zeca está?
- Está sim senhor, mas não pode “receber”...
- E ‘‘pagar’’, ele pode?

Nem vem!
O que uma nuvem falou para a outra?
Nuvem que não tem!

Masoquismo
Quando eu era criança, meu pai descobriu que eu era masoquista. Ai ele passou a me bater todos os dias para ver se eu parava com aquilo.

Direitos
O que o carbono disse quando foi preso?
Eu tenho direito a quatro ligações!

Esmola X Conselhos
O mendigo chega para a senhora e pede uma esmola.
- Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar?
- Dona, estou pedindo esmolas e não conselhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário