Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 10 de outubro de 2010


Edição 117-Setembro/2010
Social

Nivers

Nossos parabéns para a superesperta Marina. Marina, filha do Zezé e da Natalina, soprou velinhas no dia 23, já em plena primavera! Que você continue assim, Marina: inteligente, estudiosa, líder, buscando fazer as coisas diferentes das mesmices de sempre. Vida longa e cheia de vitórias!

Um PARABÉNS desse tamanho para nossa amiga e colaboradora Margarida de Mello. Margarida comemora no dia 18 de outubro e merece tudo de bom!!!! Grande beijo pra você, Margarida! E que você tenha muitas felicidades, muita paz, muito amor em sua vida!  

No dia 18 comemora-se também o Dia do Médico. Nossas homenagens ao Dr. Ricardo, Dr. Antônio, Jurgen, Dra. Marina e a todos os médicos que trabalham em Brumadinho, no PSF, na Policlínica e no Hospital.
Silvestre Saudade
Silvestre despertou em todas as pessoas a admiração. Despertou porque foi um homem bom, simples e honesto. Era agradável conversar com ele. Cativou uma amizade sem deixar ervas daninhas em seu caminho. Silvestre tinha um coração maior que as pirâmides, que as florestas e mares, seu amor era radioso. Pois é “Cinzano”! Deus lhe recebeu de braços abertos porque ele gosta de gente como você. Despertou em mim uma grande admiração por você quando passei a conhecer seus filhos, pelos quais sempre tive uma amizade sincera. Para nós humanos egoístas seria muito melhor poder conviver com você, porem temos a certeza de que você está usufruindo das bondades de Deus. Saudades.
Luizinho do Zeca   
ZÉ AUGUSTO – SAUDADES
Para a família fica o grande consolo, o de ter podido conviver com um grande filho, um grande pai e um homem de muito caráter. E, quando cambaleares ao peso da dor, quando teus olhos não tiverem mais lágrimas, pensem nas hortas que brilham após a chuva. Quando o esplendor do dia te exasperar, quando desejares que uma noite eterna desça sobre o mundo, pensem no despertar de uma criança. Zé Augusto foi um homem de caráter, sempre teve o propósito de permanecer naquele que era, perseverando em seus pontos de vista e em sua conduta; com muita força de atenção e firmeza, não tomou a cor das coisas que o rodearam, não mudava de sentimentos segundo o acaso ou as sensações, não acendia uma vela a Deus e outra ao diabo; tratou de não parecer diferente do que era. Sabia o que fazia e porque fazia; sentia nobremente, sustentava virilmente e esperava fortemente, com altivez de pensamento, clareza de objetivos e franqueza de atos. Uma morte só se concretiza quando cai no esquecimento, portanto você não morreu e nunca morrerá pois estará eternamente nos nossos corações e nos corações de quem conviveu com você. A todos que sofrem desejo que se mantenham na fé em Deus, e é com essa fé que seremos capazes de derrotar o desespero dessa perda tão brutal, e ficar sempre com Jesus que é o caminho, a verdade e a vida.
Luizinho do Zeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário