Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 19 de março de 2011

Edição 121-Fevereiro/2011
Só Rindo
Esquecidinhas
Três irmãs, de 86, 84 e 82 anos de idade, viviam juntas em uma casa.
Uma noite a de 86 começa a encher a banheira para tomar banho, põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:
- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?
A irmã de 84 responde: - Não sei! Já subo para ver!
Começa a subir a escada, faz uma pausa e grita: - Eu estava subindo ou descendo a escada?
A mais nova, que estava na cozinha tomando chá e escutando suas irmãs, move a cabeça e pensa:
"Na verdade, eu espero nunca ficar assim, tão esquecida".
Bate três vezes na madeira sobre a mesa e logo responde:
- Já vou ajudá-las, meninas! Só deixe-me ver quem está batendo na porta!!! 
A propósito: alguém pode me dizer se eu estou escrevendo ou lendo esta mensagem?

Administração feminina
Uma mulher andava na beira de um rio quando viu um sapo preso em uns galhos pedindo socorro. Quando ela chegou perto, ele disse:
- Me salva que eu realizo 3 desejos, mas tudo que eu der a você, seu marido ganhará 10 vezes mais. 
Ela pensou um pouco, mas topou! 

1º Desejo 
Mulher : Quero ser mUUUito, mas mUUUito rica. 
Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será 10 vezes mais rico. 
Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele, e tudo que é dele é meu. E ela se tornou muito rica. Ele também. 

2º Desejo:
Mulher : Quero ser muUUUUito, mas muuuuito bonita. 
Sapo : Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que você
Mulher : Não tem problema. 
E ela se tornou rica e maravilhooooosa. Ele também. 

Enfim, o 3º desejo :
Mulher : Quero ter um enfartezinho bem pequenininho... bem de leve... só um susto!... 
Sapo : (mudo, de boca aberta, incrédulo)
'Nunca subestime a capacidade administrativa de uma mulher !!!

Acidente no nordeste
Após bater no carro de um nordestino, o gringo desce do carro e fala gentilmente:
“HELLO ?!”
E o nordestino responde:
“Relou o karai! Amassou foi tudin!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário