Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 17 de abril de 2011

Edição 122-Março/2011
Só Rindo
Cuidado com o que falas!
Rua 25 de Março (SP), o cara entra numa lojinha e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos e o chão de tacos de madeira sem polimento. O Salim se irrita com o desprezo do sujeito, e resmunga:
___ Está olhando feio bra lojinia de Salim burquê? Com este lodjinha, Salim tem abartamento na Ipanema, tem casa na Búzios, casa na Cambos da Jordão, tem casa no Riviera da Zão Lourenzo,  tem apartamento no Beirute, tem filho estuda medicina na Estados Unidos, tem filha estuda moda na Baris, tudo só com lojinha!
O sujeito vira e diz:
___ O senhor sabe quem eu sou? Eu sou fiscal do Imposto de Renda!
___ Muito brazer! Eu Salim, maior filho do buta, mentiroso do rua 25 de Março!

Amor ou Interesse?
- Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?
- Olha, Joaquim, eu acho que é por amor...
- Como é que você sabe?
- Porque ela não demonstra nenhum interesse!!

Manoel no restaurante
O Manoel entra no restaurante e pergunta:
- Por favor, me dá uma bacalhoada!
- Ao que o atendente pergunta:
- Já sei! O senhor é português?
- Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada?
- Nem um nem outro... É que aqui é o Mc Donald's!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário