Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Edição 127-Agosto/2011
Cidadãos e Clube de Mães recebem dinheiro da prefeitura

A administração Nenen da ASA (PV) propõe doação de dinheiro e material a cidadãos/eleitores brumadinenses. Recentemente os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 4/2011, de autoria do prefeito. Pelo projeto, cidadãos “de baixa renda” receberão material de construção. Cada família poderá receber até R$ 7.000,00 (sete mil reais).
Além de famílias, entidades também são beneficiadas pela administração Nenen da ASA. Outro projeto de lei, o de nº 69/2011, autoriza a prefeitura a doar R$ 20.000,00 (vinte mil reais) ao Clube de Mães do bairro Santa Efigênia. De acordo com a mensagem enviada pelo Prefeito à Câmara, o dinheiro “proporcionará à entidade condições de concluir a obra da sua sede, beneficiando todo o Bairro e seu entorno, e facilitará a implantação de novos projetos sociais além dos já implantados”.
Os cidadãos, especialmente os que mais necessitam, precisam ser ajudados pela Prefeitura. Da mesma forma, entidades sérias como o Clube de Mães do bairro Santa Efigênia, precisam de ajuda.   O que é de se estranhar é que essas ajudas comecem a vir apenas na última hora, a 9 meses do início do processo eleitoral de 2012.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário