Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Edição 127-Agosto/2011
Só Rindo

Frases que os homens sempre sonharam ouvir mas as mulheres nunca vão falar:

1) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
2) Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos. Você merece isso.
3) Que peido incrível! Peida de novo!
4) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
5) Por que você não esquece essa história de “Dia dos Namorados” e compra uma coisa pra você?
6) O pessoal do escritório te ligou do boteco. É para você ir para lá em 10 minutos.
7) Humm... Esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão.
8) Não, não...Dorme aí que eu pego um táxi.
9) Vou pegar a sua chuteira pra você ir na pelada, amor.

As mulheres não sabem brincar.
 Propaganda original:
"Escuta aqui você:
Eu tô na casa de um amigão,
eu tô jogando um pokerzão,
eu tô bebendo um cervejão,
e não vou agora, não!!!".

Resposta da mulher:

Ah,é?!
Pois eu tô aqui no seu camão,
Com o Ricardão,
Bebendo um cervejão,
E não venha mesmo NÃO!!.
Vacilãoooooooooooo.

Resposta do Homem:

Então tá bão,
Vou terminar de jogar meu pokerzão,
Vou tomar mais um cervejão,
Depois eu vou pro Bailão,
Vou Pegar um mulherão,
Vou levar pro Motelzão,
E não vou agora mesmo NÃO!!!!!

Resposta da Mulher:

Pode ir pro motelzão,
Pode levar qualquer putão,
Eu vou pedir a separação,
E você não mais tocar neste corpão,
E ainda vai ter que pagar pensão...

Resposta do Homem:

Desculpa coração
te peço perdão
te quero, paixão
foi tudo ilusão
te amo de montão

Reposta final da mulher:

não desculpo, não!
te troquei pelo Ricardão!
não quero você mais, não!
zerei o seu cartão !
e trata de pagar a pensão
senão vai ser outro vacilão
na prisão!
Resposta do Homem:
NÃO SABE BRINCAR, NÃO?

Maridão
O marido estava sentado, quieto, lendo seu jornal, quando sua mulher, furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira na cabeça.
Espantado, ele levanta e pergunta:
- Por que isso agora?
- Isso é pelo papelzinho que eu encontrei no bolso de sua calça, com o nome Marylu e um número...
- Ah! Isso?! Querida, lembra do dia em que fui na corrida de cavalos? Pois é... Marylu foi a égua em que eu apostei e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta!
Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1000 desculpas. Dias depois, lá estava ele novamente sentado, quando leva uma nova porrada, só que dessa vez com a panela de pressão. Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta:
- O que foi dessa vez, meu amor???
- A égua ligou...

Depois do iPOD, depois do iPhone... depois do iPad... a revolucionária empresa Apple Mineira lança mais um produto, o iPIN: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário