Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Edição 145 - Dezembro/2012 - 2ª edição
Prefeitura Municipal de Brumadinho

Nota de esclarecimento sobre Patrimônio público da Prefeitura de Brumadinho

A prefeitura Municipal de Brumadinho informa que os primeiros levantamentos feitos nos prédios públicos e no mobiliário do município revelam a real situação de depredação e abandono do patrimônio público do município de Brumadinho. Os computadores dos respectivos setores foram encontrados no departamento de informática formatado, (com dados e programas excluídos). O carro oficial da prefeitura de Brumadinho, FIAT Línea LX 1.9, PLACA HLF 3570 foi localizado no final da tarde do dia 02 de janeiro, em uma concessionária de Belo Horizonte com diversas avarias, (conforme imagens em anexo). O veículo deu entrada no dia 07 de novembro de 2012 na agência. 

A prefeitura Municipal de Brumadinho informa ainda, que neste primeiro momento está sendo realizado um levantamento do mobiliário, bens, equipamentos, móveis e imóveis, haja vista, que não existe um arquivo atualizado e completo do patrimônio do município. Grande parte dos bens não têm número de patrimônio. 

Maiores informações na próxima edição.

2 comentários:

  1. Já era de se esperar...
    Infelizmente a administração anterior tinha pela prefeitura um sentimento de posse. Achavam que tudo era propriedade deles e que podiam fazer o que bem quisesse estando no poder. Claro que fariam tudo o que pudesse para dificultar a nova administração, mas isso só prova a fraqueza de caráter dos envolvidos, pois colocam seus interesses pessoais sobre o interesse da população.
    Creio que a administração do Brandão já estava preparada para isso, e encontrará uma solução para esses ataques de infantilidade e falta de ética que estão enfrentando.

    ResponderExcluir
  2. obrigado por comentar, Marcela. Muito obrigado!

    ResponderExcluir