Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Edição 193Dezembro 2016

Só Rindo
Pego no bar
A mulher entra em uma boate a encontra o marido com outra.
___ Você pode me explicar o que é isto?
___Só poder ser azar, responde ele. 

Mosquitos
Uma criança grita para seu pai:
__ Papai! Não consigo dormir, os mosquitos estão me mordendo.
O pai responde:
___ Bem, filho, apaga luz e durma.
A criança apaga a luz. De repente entra um vagalume no quarto e a criança grita:
___ Pai, agora eles estão procurando com uma lanterna!

Conversa de profissionais
Um advogado e um engenheiro estão pescando no Caribe. O advogado comenta:
___ Estou aqui porque minha casa foi destruída em um incêndio com tudo que estava dentro. O seguro pagou tudo.
___ Que coincidência! Diz o engenheiro. Minha casa foi destruída por um terremoto e perdi tudo. E o seguro também pagou tudo.
O advogado olha intrigado para o engenheiro e pergunta:
___ Como você faz para provocar um terremoto?

Consulta com advogado
Um homem entra em um escritório de advocacia e pergunta os honorários para consulta.
___ Cem reais por três perguntas, responde o advogado.
___ Mas não é um pouco caro?, pergunta o homem.
___ É a tabela da OAB... – responde o advogado. Qual é sua terceira pergunta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário