Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Edição 129-Outubro/2011
Programa Altas Horas é gravado em Brumadinho

Um programa exibido pela Rede Globo de Televisão, Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, foi gravado em Brumadinho. Trata-se da edição que foi ao ar no dia 5 de novembro. A gravação aconteceu no dia 26 de outubro, em Inhotim. Segundo a Assessoria de Imprensa de Inhotim, foi a primeira vez que o Instituto foi palco para a gravação de um programa de televisão. Aberta apenas à imprensa e poucos convidados, a gravação foi precedida de uma entrevista coletiva com início pouco depois das 16 horas e terminou por volta das 22.

Programa especial

Em comemoração ao aniversário de 11 anos do programa, o apresentador Serginho Groisman convidou artistas consagrados do mundo da música como os mineiros Milton Nascimento, Rogério Flausino, Paula Fernandes, a banda Skank e a baiana Ivete Sangalo.
"A gente queria há muito tempo vir a Minas Gerais, pois temos laços fortes de amizade aqui e também mais do que isso, temos uma admiração incrível pelo estado", contou Groisman. "Escolhemos gravar no Inhotim porque é um lugar raro no Brasil", declarou.
Milton Nascimento fez aniversário junto com o programa e foi homenageado pelos colegas assim que chegou ao Instituto. "Já tinha ouvido falar do Inhotim e estou muito feliz em poder estar aqui. Comemorar o meu aniversário trabalhando é ótimo", afirmou Nascimento.
Nas edições de aniversário do programa Altas Horas, o apresentador tem o costume de promover encontros musicais. As cantoras Paula Fernandes e Ivete Sangalo prometem dar um show no dueto. "A Paula foi convidada por ser mineira, é sempre bom trazer gente nova. A ideia do aniversário é fazer uma festa na qual os artistas possam cantar juntos”.
"É fácil notar nossa conexão e nossa amizade com o Serginho. Me sinto honrado de ser parte do programa especial. O programa consegue, há 11 anos, mostrar que é possível ser campeão de audiência de uma forma não muito óbvia", disse Samuel Rosa, vocalista do Skank, que fez show recentemente no Instituto (ver edição nº 127 do de fato). 
Rogério Flausino aproveitou a vinda ao Instituto para trazer toda a família. "Já conhecemos bem o Inhotim, aqui é lindo. Antes a gente tinha o sonho de ir ao Altas Horas, hoje isso é realidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário